Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02.09.16

Snapgram


O Informador

snapgram.jpg

Meses e meses a resistir à adesão ao Snapchat por continuar a achar que a página de Facebook, do Twitter e do Instagram chegavam e bastavam! Agora que o Instagram passou a ser também Snapgram comecei a testar a nova área da aplicação e não é que estou a ficar viciado nos vídeos rápidos que desaparecem após um dia de exposição?

Tiro as fotografias que acho que devem continuar a ficar eternamente publicadas através do feed do Instagram mas também ando a fazer uns rápidos vídeos com coisas um pouco mais parvas e que não quero que fiquem gravadas para sempre, por não valer a pena de serem tão normais. O Snapgram uso-o um pouco como partilha rápida do dia-a-dia e embora tenha resistido ao Snapchat por achar que não fazia sentido publicar alguma coisa para logo desaparecer, agora percebo que naquele espaço a normalidade acontece, sem terem de existir grandes e elaboradas imagens todas perfeitas. Grava-se, escreve-se, rabisca-se e publica-se para amanhã tudo desaparecer e continuar a ser substituído por novas imagens que aparecem de forma tão rápida como desaparecem.

Pessoal que não percebia a razão de não me ver a aderir ao Snapchat agora confesso... Três redes sociais de destaque na minha vida já dão trabalho, quatro então iriam dar muito mais! Agora que existe a possibilidade de fazer o dois em um claro que aderi e como vocês bem sabiam... Estou a ficar rendido ao direto sem filtro algum!

14 comentários

Comentar post