Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Sinto-me cansado!

Estou há uma semana pela zona do Porto em trabalho, depois de já ter estado a meio de Janeiro também por aqui, só que agora as coisas são diferentes e o cansaço da etapa já se começa a fazer sentir física e psicologicamente.

O acordar acontece pouco depois das 6h30 para que o banho e pequeno almoço aconteçam até às 7h30! Segue-se uma verdadeira etapa de trabalho a partir das 8h e até por volta das 13h, hora do almoço que é sempre mais prolongado do que supostamente deveria ser. Voltando ao local laboral, tudo recomeça até depois das 19h, momento em que se parte de novo para o hotel, toma-se o duche e a saída para jantar acontece. Mais uma vez, e como por aqui as refeições são bem servidas, na maioria dos dias a jantarada demora mais de cento e vinte minutos e o regresso ao quarto para poder ter os meus momentos solitários e de descanso só acontece quase ou mesmo depois das 23h, hora em que ligo o computador e consigo conectar-me um pouco com o mundo, vendo as notícias, falando com as pessoas e esquecer-me que estou longe do meu canto.

Sinto-me cansado fisicamente pelo trabalho mais corrido que tenho tido e psicologicamente por ter pouco descanso e pela falta de tempo para mim, para fazer o que quero realmente, descansar nos momentos em que o corpo pede paz e sossego. Ainda falta uma semana para o regresso à normalidade e para meu bem convém não pensar muito mais no assunto! Estou cansado!