Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Sim, tenho um blog!

01
Set19

blog.jpg

 

Há uns anos, quando lancei o blog e nos tempos seguintes, tentei evitar ao máximo revelar a quem conhecia este espaço. Sempre gostei de ter visualizações, claro, mas optava por conquistar os desconhecidos, escondendo o blog de familiares, amigos, colegas e conhecidos. Não sei, tinha vergonha de revelar que era blogger e achava que os próximos não tinham nada de ler o que ia partilhando. Hoje, as coisas mudaram e com as redes sociais a serem cada vez mais fortes para quem tem um blog, a situação foi ficando conhecida e atualmente já não escondo o espaço online que tenho, onde partilho o que bem me apetece e como quero.

Na verdade não há que ter vergonha do que gostam de fazer. Certo que se evitam partilhar certos comentários que por vezes surgem para se falar de determinado tema com receio de ferir suscetibilidades de quem conhecemos e sabemos que volta e meia passa por aqui. Existe assim a necessidade de colocar os pontos na balança mas com meias medidas, no entanto as coisas continuam a ser ditas como apetece, mostradas como são, por vezes contornando as palavras e situações, aqui e nas redes sociais e quem me conhece e não quer saber a opinião ou o que tenho a dizer sobre certos temas paciência. 

Neste momento já não escondo que sou blogger, que sou o rosto por trás d' O Informador, não omitindo quem sou como fazia anteriormente onde evitava até há uns anos mostrar o rosto nas páginas que estão associadas a esta marca que se tornou o blog e tudo o que está ao seu redor. Sim, eu, Ricardo Trindade, sou O Informador, blogger desde 09 de Novembro de 2012!

 

ser-blogger-mrec