Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sim, já de férias!

pausa férias.jpg

Parece-me que ainda não te disse, mas estou neste momento a gozar os primeiros dias de férias de 2021. Após trabalhar a primeira quinzena do ano, ter estado três meses em lay-off por obrigação governamental, lá regressei ao trabalho e semana e meia depois, eis que venho de férias, como se tivesse muito cansado em meia dúzia de dias. 

Claro que já recebi por parte da família, de amigos e conhecidos aquelas mensagens do género, mal foste trabalhar e já estás de férias. Filhos tem que ser, a equipa tem que tirar férias de forma única sem existirem cruzamentos, como tal, todos estamos desde já a tirar uns quantos dias para ir despachando, já que depois existem meses bloqueados pela empresa.

Agora faço esta pausa em Maio, tendo no entanto começado em Abril. Depois tiro duas semanas em Julho para aproveitar, se a meteorologia assim o deixar, o Verão, e deixei uns dias para uma semana de Outubro, como habitualmente.

Agora deixem os comentários a protestarem por estarem a trabalhar e aqui o rapazito a desfrutar de uns belos dias de férias. Vá, já estou preparado para a tomatada que vem de Norte a Sul do país, Ilhas incluídas.