Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Sexto sentido apurado

Sexto Sentido

Poderei ter um dom ou simplesmente uma forma rápida de perceber quem chega e trás consigo boas ou menos boas intenções. Geralmente num primeiro impacto faço uma análise, na maioria dos casos sem ser pensada mas automática, sobre quem chega e o seu perfil de apresentação fica naquele exato momento traçado.

Sou muito de tirar as primeiras impressões a quem se cruza pelo caminho para não me desiludir, preferindo ser surpreendido pela positiva, o que raramente acontece quando o meu sexto sentido me revela logo na primeira fase que não posso demonstrar confiança e muito menos dar espaço de manobra para quem não vem por bem, ou melhor, que não vem pelo que considero bem, tendo sempre um pé atrás quando não consigo intercetar boas energias iniciais. 

Nos últimos anos tenho entendido que a minha forma de análise inicial das pessoas que chegam sem as procurar tem sido certeira e raramente falhei, tendo mais uma vez a ideia que mesmo ficando calado para não interferir em escolhas futuras de outros, volto a ter ideia que alguém chegou e que não posso dar espaço de confiança simplesmente por existirem histórias e factos iniciais que logo não batem certo. Se olho, analiso e não aceito, faço um esforço para não o demonstrar mas sei que mais cedo ou mais tarde terei de dar razão ao meu sexto sentido e revelar a uns e outros que tive perceção inicial mas que preferi manter-me no meu canto para não influenciar as ideias de ninguém.

O tempo é sempre o melhor amigo do meu sexto sentido! Siga!