Seria necessário Luciana?!
Há uns dias Luciana Abreu voltou a ser capa de revista por partilhar casa com uma amiga, Ana Micaela. Supostamente a notícia levava o leitor a crer que a partilha de casa poderia ser mais que isso, dando talvez a entender que Luciana e a dita amiga poderiam manter um relacionamento. Agora Luciana, que não gostou e deu importância ao assunto no lugar de se manter calada para deixar passar o boato, respondeu em comunicado publicado pelas redes sociais onde se pronunciou sobre o tema... «Como todos sabem, um doutoramento tem grandes custos. Acordamos em que eu a ajudaria a conseguir o seu desejo. Para o efeito, a Micaela, está em minha casa, numa parceria comigo, de forma a que é minha colaboradora, no sentido de organizar a minha casa e me ajudar com as minhas filhas». Só que Luciana não se ficou por aqui e acho que foi longe demais com um assunto familiar.
A estrela da SIC assumiu que tem alguns problemas familiares com a mãe e irmã por lhe darem «más influências», revelando que convidou a sua mãe a sair de casa. «A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimento entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam. Para o efeito, acordámos, e assim estou a cumprir, em lhe pagar uma renda de um apartamento, uma mensalidade e um automóvel à sua disposição».
Primeiro, Luciana podia deixar o assunto passar para evitar dar-lhe seguimento, fazendo com que tudo fosse esquecido mais facilmente. Segundo, qualquer famoso não tem de dar qualquer justificação à imprensa sobre a sua vida privada, muito menos com o que se passa dentro de quatro paredes. Terceiro, comunicar publicamente que tem problemas familiares e que acabou por pedir à mãe e irmã para deixarem a sua casa é daquelas coisas que podiam ter acontecido mas era desnecessário ser tornado público, muito menos de forma tão desagradável.
Não havia necessidade de dar nas vistas nesta situação, mas as estrelas nem sempre se conseguem refugiar no canto que tanto dizem merecer!