Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Serão barulhento de S. António

Hoje, serão em que me quero deitar mais cedo para que amanhã possa despertar bem disposto e com as horas necessárias de sono feitas foi também o serão em que mesmo na rua do lado se concentra a festa de S. António da terra. É necessário ter sorte para estas coisas, não é verdade?

Com tantos dias e noites para fazerem barulho  pela rua e tinha logo que ser hoje. O pior, e que também me vai irritar, é que no Domingo, altura em que vou querer dormir até mais tarde, vão existir foguetes e música matinal.

Amanhã tenho que acordar às nove para estar despachado a tempo e horas, querendo estar em casa da afilhada hora e meia depois. Quero conseguir descansar sossegado, dormindo as horas que o corpo necessita para ter um dia em grande, aguentando até tarde e sempre bem disposto, só que assim será complicado.

Se o som que estão a passar ao mesmo tempo que as sardinhas são comidas saciadamente fosse pelo menos bom, ainda percebia, agora com os pimbas em destaque pelas colunas e os putos aos gritos pela rua por poderem estar acordados até mais tarde é meio complicado.

Quero dormir com silêncio, será possível?!