Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Será de mim?

Síndrome-de-Pensamento-Acelerado.jpg

 

Sei que sou muito controlador e gosto de tudo no seu devido lugar, odeio atrasos e não consigo lidar com pessoas que seguem a ideia do deixa andar. Mas será de mim ou existem muitas pessoas que não conseguem acompanhar o ritmo de trabalho dos outros por acharem que se uns fazem os outros não têm de fazer?

Odeio perceber que a balança não fica equilibrada de forma constante e por existirem afazeres que uns se fazem de esquecidos e que os que não conseguem deixar para trás, para que tudo seja feito em condições, têm de resolver e ver que no final do mês o resultado é precisamente idêntico, embora o dia-a-dia não seja bem assim.

Tenho um problema, não consigo deixar por fazer quando vejo que é necessário e que ninguém avança, mas depois também sinto que a idade começa a alterar a forma de reação e de dizer as coisas, pensando no meu bem, mesmo que deixe uma certa mágoa a quem não consegue corresponder dentro das linhas que tenho como corretas e que têm resultado ao longo do percurso que tenho feito.

Estou numa fase em que a paciência para ver passar a incapacidade de outros pela minha frente entrou no limite e as reações começaram a não correr assim tão bem como antes. Agora ouvem, não gostam, mas temos pena!

13 Comentários

Comentar post