Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sensações

Sensação ou múltiplas sensações das boas ou más, das ruins ou perfeitas! O que interessa é existirem sentidos apurados para qualquer ser, racional ou irracional, perceber que tem sempre algo há espera como forma de prazer, dor, simpatia ou simplesmente curiosidade. 

Quando me lembro de sensações logo me surge na memória um célebre Verão que passei com duas amigas! Fomos os três, ainda sem carta de condução, passar uns dias quentes ao Algarve. Nesse ano a Olá tinha lançado um novo Magnum, tal como o faz todos os anos! Só que esse Magnum além de ter como nome Sensation causou-me, segundo a minha mente, alguns efeitos sensacionais. Ah pois é, o Magnum Sensation, sem pau de madeira e quase em forma de chocolate, além de ter o efeito que todos os gelados têm, o de refrescar quem os consome, conseguia ainda causar-me sensações que até me faziam fechar os olhos ao saboreá-lo! Sim, num mesmo serão comi mais que um em modo guloso e para perceber se o primeiro a ser devorado estava mesmo em boa forma como os que se seguiram. Oh, que boas sensações que aquele pequeno gelado me causou naquela altura! Talvez por poucos terem descoberto aquela maravilha, no ano seguinte o Magnum Sensation saiu de venda de forma bem injusta! Como uma pessoa poderá assim pensar em ser feliz com uma maravilha da alimentação que pode fugir a qualquer momento?

A sensação poderá surgir pelo paladar, como foi este o caso, por simples precentimento, pelo tacto ou olfacto, o importante é que exista para todos conseguirmos atingir a felicidade. Em tudo existem sensações, só depende depois a cada qual encaixá-las nas suas categorias e arrumá-las de forma positiva ou negativa!

Estou cá a ter uma sensação neste momento que nem vos passa pela cabeça!

 

Este texto insere-se na Tag #ComCanela que mensalmente lanço com os blogs A Mulher Que Ama Livros e o Homem Certo.

9 Comentários

Comentar post