Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Banner billboard da campanha 50 livros com 50% desconto
09.03.17

Sempre a mesma conversa...


O Informador

Dioguinho.png

Os concorrentes repetidos dos reality shows da TVI parecem terem uma cassete riscada consigo para se armarem em «donos disto tudo». Entram numa primeira edição e queixam-se, afirmando não mais voltarem por ganharem pouco para darem audiências ao canal pelas figuras que fazem ao longo de cada dia em jogo. Ameaçam, dizem o que não devem e quando lhes abrem a porta da rua saem e dizem que não voltam mais. Pois, mas basta TVI e Endemol estalarem os dedos e lá estão eles de novo a ganharem praticamente o mesmo, a fazerem as mesmas figuras de sempre e a darem audiências. Qual a razão de tanto reclamarem e ameaçarem que desistem para não voltar se depois estão sempre desejosos que um novo convite chegue para que apareçam e garantam umas presenças durante meses enquanto estão livres das casas dos reality shows?

Eles são expulsos pelo público, pela produção ou desistem de livre vontade e armam discussão ao deixarem o jogo mas voltam sempre que lhes é pedido para voltarem ao mesmo. Será que as pessoas não conseguem ter palavra ou simplesmente têm de fazer o seu show off para continuarem a dar nas vistas por mais umas semanas junto da imprensa e voltarem a ser chamados quando for necessário?

Se querem sair que saiam do jogo porque existem muitos desesperados para aparecer e a TVI já criou ao longo dos anos uma caderneta de cromos que se consegue substituir a qualquer momento para que tudo continue com uma ou duas caras novas a aparecerem de vez em quando para se ir renovado os elencos de mês para mês. 

Se aceitam voltar têm que se sujeitar aos outros concorrentes que podem não ser os seus melhores amigos, antes pelo contrário, tendo de viver com quem não querem, ouvir o que não querem e fazer o que querem e são levados a tal pela força do jogo e da manipulação. Todos são livres de querer ou não permanecer dentro da casa para «dar canal» e se não desistem é porque até gostam de andar enrolados na cama, mostrar todas as curvas, gritar, distorcer conversas, criticar, comentar e arranjar a melhor forma para continuar a dar audiências, mesmo que digam que não ganham para isso. Se não ganham o que lá estão a fazer?

Figurinhas tristes algumas que falam e falam e só sai asneira!

Dioguinho.png 

Imagens retiradas do site Dioguinho

2 comentários

Comentar post