Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Sem sonhar

01
Mai19

sonhar.jpg

Geralmente quando as conversas partem para o mundo dos sonhos ao longo do sono, não os sonhos por realizar, deixo-me ficar ausente e tenho mesmo de assumir que sou um ser que raramente consegue que as noites sejam abençoadas com histórias imaginadas. 

As pessoas com quem falo sobre sonhos acham bem estranho a minha ausência destes bons momentos e por vezes questionam mesmo sobre a felicidade que existe ao passarem as horas de sono a saltar por mundos imaginários e com a criação de peripécias e situações que no dia-a-dia não acontecem.

Deverei ser uma pessoa triste por não conseguir ter sonhos ao longo das minhas horas de sono? É mesmo muito raro acordar de manhã e lembrar-me do que foi acontecendo na minha mente ao longo do tempo em que me mantive ausente, em descanso e onde não flutuei, viajei ou conheci novos espaços porque a minha mente não flui enquanto está parada.

A sensação com que fico é mesmo a de que o meu pensamento ao deitar é a de que tenho de descansar e apagar por completo, não permitindo que ande por ai a criar para também não me poder cansar. Mexo-me bastante durante a noite, mas na verdade as minhas deambulações na cama não passam disso mesmo, sendo somente mexidas sem a desculpa de que a mente anda a fazer-me viver uma outra vida.

Tenho grande pena de não conseguir sonhar, mas a vida, mesmo de olhos fechados, parece não ser perfeita para todos e a mim nem me bate à porta esta segunda vivência conseguida através dos sonhos! Nem sempre é possível ser normal, não é?

 

A Nova Interpretação dos Sonhos - www.wook.pt

5 comentários

Comentar post