Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

Sem ideias de escrita

Escrever

Escrever de forma pensada, com calma e com tudo previamente planeado é do melhor, mas o certo é que nem sempre isso acontece, existindo dias em que as ideias não surgem e acabo por iniciar um texto sem tema mas fazendo com que a escrita saia de forma rápida, meio que desgovernada e sem um princípio, meio e fim, deixando que cada palavra defina a que se segue através do teclado. 

Naqueles dias que não existe um tema definido, como é este o caso, a ideia é deixar o texto formar o seu caminho, com o barulho da televisão como som de fundo, as notificações do telemóvel a chamarem a atenção mesmo ao lado e as ideias que não surgem para formar uma futura publicação de modo a ser comentada e partilhada por quem a irá ler. Tal como tantos outros textos deste blog, esta publicação está a ser criada sem saber como terminará, mas ao mesmo tempo não existem paragens possíveis para que não exista interrupção nesta amálgama de palavras que seguem sem rumo e sem paragens para que tudo faça sentido e não entrem ideias pelo caminho e possam alterar o rumo que a incerteza me vai dando através das palavras que são transformadas em frases. 

Esta pequena partilha, que não foi pensada está a chegar ao fim, não apetecendo criar demais para não cansar e alterar a liberdade que este sem sentido foi tomando. Com isto já consegui escrever qualquer coisa e após dar o último ponto final releio para encontrar algum erro e siga para o agendamento para que esteja aqui mais uma publicação a ficar disponível pelos próximos dias.

Sabes que mais? Obrigado por estares desse lado! 

2 Comentários

Comentar post