Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Selena Gomez, a rainha do Instagram!

Selena Gomez.png

Neste exato momento existe uma fotografia que poderá ser apelidada como a mais popular no Instagram! E a quem essa imagem pertence? Ora bem, Selena Gomez é a sua protagonista com uma garrafa de Coca-Cola que vai saboreando com uma palhinha, destronando com esta imagem Justin Bieber que detinha a foto com mais gostos até ao momento!

A cantora norte-americana já detinha o maior número de seguidores pelas redes sociais e agora conseguiu também ter a imagem mais popular e em poucos dias. Em pouco mais de duas semanas, a fotografia da jovem de 23 anos conseguiu assim alcançar o top com mais de quatro milhões de likes. 

Esta imagem faz parte de uma campanha publicitária que Selena protagoniza onde se pode ler no rótulo «you’re the spark»/«és a faísca», frase que pertence ao tema «Me & the Rhythm», do segundo álbum da cantora, Revival, de 2015. A letra da música da cantora está na garrafa, tal como descreve a imagem e essa graça unida à beleza e simplicidade da jovem deram-lhe assim o lugar cimeiro de popularidade pelo Instagram!

Já fizeste um gosto na Coca-Cola da Selena Gomez? Vá, não te faças de difícil!