Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

04
Ago20

Segunda-feira cansativa

E9C4ED47-3D0A-4B73-B097-DA77F10133B2-F00D40A9-B486

 

Existem dias em que ao acordar logo percebo que as próximas horas serão danosas, pesadas e cansativas. Ontem foi um desses dias!

Acordei e mal me sentei na cama percebi que uma ligeira dor de cabeça começava a atormentar. Tomei o pequeno almoço um pouco sem vontade, banho e lá me fui arranjando para ir trabalhar, não sem antes tomar comprimido para que a minha na cabeça passasse mais rapidamente e na verdade passou. 

O dia parece ter sido longo, até os ténis ontem me atormentaram e deixaram os pés meio incendiados, tal como as pernas que cansadas só pululavam para me sentar e esticar a descansar. Dia que não havia maneira de terminar, com quase oito horas de pé e quando o momento final chegou e entrei em casa só pensei em jantar rapidamente para me recostar na cama e aproveitar umas horas em frente ao televisor, de livro na mão e com o tablet para escrever este texto que estás agora a ler. 

Ontem foi uma Segunda-feira pesada deste lado em termos fisicos, mas hoje termina a semana de trabalho para aproveitar dois dias de pausa que já fazem alguma falta.