Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Banner billboard da campanha 50 livros com 50% desconto
02.10.16

Secret Story sem regras!


O Informador

Sinceramente não entendo como ano após ano a dupla TVI/Endemol deixa que os concorrentes dos seus reality shows mandem no formato que vai para o ar, infringindo regras sem que sejam punidos logo após as primeiras falhas!

Entram na casa e passadas poucas horas já se acham os detentores do mundo, neste caso do programa! Falam com o exterior como se estivessem no café, recebem bilhetes atirados através dos muros como se fossem invisíveis, falam do que não devem porque sabem que não são castigados, enfrentam as regras por saberem que nada lhes será feito, ofendem tudo e todos dentro e fora do programa porque lhes fica bem e ainda continuam a desobedecer com as tiradas de microfones de forma constante, invasão de espaços que não lhes estão reservados, combinações de nomeações de forma descarada, revelação de missões constantes... Que regras são estas que a produção do Secret Story português impõe aos concorrentes que no final de contas não são levadas a sério por ninguém?

Expulsam uma concorrente por ter revelado o seu segredo! E os outros que não cumprem o que leram no contrato e nada lhes é feito? Afinal de contas existem várias medidas da produção para com os vários concorrentes do jogo ou não?

Sinceramente, se a produção da Casa dos Segredos quer alterar o rumo do jogo mostrando quem manda, várias nomeações diretas têm de ser feitas e talvez mesmo até novas expulsões diretas porque o que não falta ai são candidatos para entrarem naquela casa onde parecem não existirem regras para se continuar no jogo. Castigos, nomeações e expulsões têm de ser colocados em prática o quanto antes porque a selva reina naquela casa onde nem uma Voz, que outrora foi rainha, agora não passa de um tio que tudo deixa fazer!

7 comentários

Comentar post