Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

Secret Story 6, a estreia!

casa dos segredos 6.jpg

Dezoito oncorrentes dentro da casa principal do Secret Story e três no cubículo de vidro em espera para poderem residir na moradia! O que dizer dos concorrentes da sexta edição do reality show da TVI?

Eis a primeira impressão que tive sobre cada concorrente... Helena e Paulo, dois licenciados com a mania que são mais que os outros, Carla, uma açoriana que parece ir um pouco de encontro ao perfil de Cátia Palhinha, Cláudio, um jogador de póker com a mania, Tucha, uma angolana que me cheira já ter experiência neste tipo de programas da vida real, Rita, uma taxista e marchante pimba, Fábio, o galã de esquina, Cristiana e Cláudio A., o casal de convencidos, a Ana dos decotes, o Diogo com a mania que é engraçado, Luís, o concorrente que se auto elogia como ninguém, o Bruno que só devem viver frente ao espelho e que casou com a Chistina, aquela que só entra porque deu o nó em direto, Diogo S., o miúdo alentejano, Catarina, a barbie solário do grupo, Mariana, a Mia que foi apresentada como «a coitadinha», o viajante André que promete mas não parece cumprir, Nuno, o amigo e conhecido de concorrentes de anteriores edições do programa, Kika, a convencida, mimada, sportinguista e conflituosa e Vanessa, a parisiense pacifica. Estes são os residentes da nova Casa dos Segredos, o reality show que ainda agora começou e já está a causar sensação entre os fãs do género pelas redes sociais!

Quanto aos segredos dos concorrentes... «Fui raptado/a pelo meu pai durante três meses», «Atropelei a minha mãe e ela nunca soube», «Nasci bebé sereia», «Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo», «Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos», «Não consigo atravessar a ponte 25 de Abril», «Somos um casal», «Sofro de ictiofobia, pânico de peixes», «Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele», «Casamos na gala de estreia da Casa dos Segredos 6», «Sou campeão/campeã nacional de atletismo», «Tenho uma doença neurológica incapacitante», «Participei num exorcismo», «Levei o/a meu/minha amante ao meu casamento», «Desempenho um cargo político», «Sou viciado/a em cirurgias estéticas», «33.200 pessoas permitiram a minha entrada na Casa dos Segredos 6», «Participei num reality show» e «Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes».

Uma casa totalmente renovada com paredes em vidro, uma pequena casa extra, um jardim maior que o das edições anteriores e uma produção a cargo da Endemol que se esmerou para apresentar os concorrentes na gala de estreia. A cereja no topo do bolo é Teresa Guilherme que mesmo continuando com os seus trocadilhos angustiantes, pareceu bem mais calma nesse campo e gostei de ver todo o entusiasmo da apresentadora que é, sem dúvida alguma, a rainha neste tipo de programas da vida real.

O elenco parece bom mas só com o passar do tempo é que se irá perceber se existe vontade de «dar canal» e criar guerras e polémicas dentro do Secret Story. Para início está perfeito, resta agora esperar pela continuação desta nova edição do programa mais polémico da televisão portuguesa!

Só um apontamento! A partir de agora todos vão saber das novidades e comentar mas ninguém irá assumir ver o programa, como sempre acontece! A vergonha de verem reality shows existe em Portugal, o país onde tanto se gosta de comentar a vida dos vizinhos! Incrível!

6 Comentários

Comentar post