Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

26
Mai20

Se Marcelo vai... Costa também vai...

antónio costa praia.jpg

 

Se ao Sábado Marcelo Rebelo de Sousa teve honras de quase abrir o Jornal da Uma da TVI com a sua saída de praia, eis que ao Domingo calhou a António Costa, o nosso excelentíssimo Primeiro Ministro, ser apanhado com a esposa a banhos na Praia da Princesa na Costa da Caparica. 

Aproveitando o calor deste fim-de-semana, mesmo sem a época balnear ter começado, António Costa optou por mostrar que já podemos ir até ao areal com segurança e distanciamento, não existindo necessidade de esperar por 06 de Junho, o dia em que a liberdade para frequentar as praias está oficialmente aberta este ano.

Mesmo com Costa a querer tirar o destaque de Marcelo com a sua estadia na praia, o Presidente conseguiu voltar a ser filmado, ao segundo dia, nos seus mergulhos em Cascais pela sua meia hora de natação diária e em bom. 

A corrida dos políticos portugueses às praias começou e a comunicação social este ano está tão atenta porque o que interessa mesmo neste momento é acompanhar o dia-a-dia dos nossos rostos fortes do país, numa tentativa de reality show político ou como os livros da Anita... "Marcelo vai à praia", "Costa vai para a Princesa", "Marcelo janta na esplanada" e "Costa passeia no Chiado". 

No próximo fim-de-semana, quem enfrentará as poses de Marcelo e Costa nos areais nacionais deste nosso país?

 

8 Comentários

Comentar post