Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Salve, César!

A premissa de Salve, César! adianta que esta comédia irreverente reflecte os anos dourados da era cinematográfica, fazendo recurso a várias películas de sucesso desse tempo, gozando com o estado da situação na altura e contando a história do responsável pelo estúdio. A narrativa poderia prometer muito mas a mim não me convenceu minimamente!

Com bons atores no elenco mas sem uma linha credível a ser seguida, Salve, César! poderia valer somente pelos nomes artísticos que o compõem mas nem esses conseguem sair valorizados com cenas fracas, tal como toda a produção do filme. 

Uma película que não merece o destaque que tem tido junto do público e comentadores, sendo mais um filme de Joel e Ethan Coen que nada acrescenta à história do cinema, embora a tente recriar de certa fora! Um projecto furado!

salve césare.jpg

Quatro vezes galardoados com Óscares®, os cineastas Joel e Ethan Coen (Este País Não É Para Velhos, Indomável, Fargo) escrevem e realizam SALVE, CÉSAR!, uma comédia repleta de estrelas, com Hollywood na sua Era Dourada como pano de fundo. 

Com Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton e Channing Tatum nos principais papéis, SALVE, CÉSAR! acompanha um dia na vida de um responsável de um estúdio a quem se deparam muitos problemas para resolver.

Esta comédia é produzida pela Mike Zoss Productions, dos irmãos Cohen, juntamente com Eric Fellner e Tim Bevan, da Working Title Films.