Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Sacos literários

O dia 01 de Julho de 2021 assinalou o processo do pagamento obrigatório dos sacos através da lei lançada pelo Governo com a finalidade de proteger o ambiente e ajudar com o lucro nos vários projetos futuros para com o sistema ambiental. Neste momento os sacos que saem de qualquer loja têm de ser pagos, sejam eles de plástico, que não devem estar sequer disponíveis, ou de papel/cartão, já que nos supermercados esse processo já estava definido há algum tempo.

Como tal, uma vez que por aqui os livros estão em grande destaque junto dos amantes literários, deixo a simples sugestão para teres sempre do teu lado um saco de pano que mostre o teu amor aos livros e que te ajude assim a transportares as compras, sejam elas as que forem, sem teres de gastar sucessivamente uns cêntimos na aquisição de sacos.

Tenho os meus sacos de pano, vários com a literatura em destaque e outros com variados temas e se antes já me fazia acompanhar no carro com alguns sacos laváveis e assim recicláveis, agora então ainda acaba por fazer maior sentido. Compra os teus sacos literários através da Bertrand e aproveita também para dar uma espreitadela às últimas novidades e aos descontos da loja online do grupo. 

A literatura pode andar sempre connosco, estejamos em casa, no trabalho ou no jardim e com os sacos de pano a lembrança que ler deveria ser um dever de todos poderá ajudar a alertar os mais distraídos perante os livros do que só nós, leitores habituais, percebemos o bem que nos fazem diariamente.