Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Ruy de Carvalho

«Eu tenho um rapazinho com 18 anos cá dentro! Há umas coisas que falham, mas há muita coisa que ainda está igual ao que era quando eu era rapaz... Chegar à minha idade é um estado bonito, é como estar grávido!»

Ruy de Carvalho em entrevista à revista Tv7Dias

Ruy de Carvalho é um dos atores seniores que tem tido a sorte de ter trabalho e um bom estado de saúde do seu lado para poder estar em grande forma pelos palcos nacionais e também pelo pequeno ecrã. E o público só pode sentir orgulho por ver este grande ator no ativo como gente nova!

Novela atrás de novela, teatro atrás de teatro e personagens que nunca mais acabam têm caracterizado a carreira de Ruy de Carvalho que não tem tido motivos de preocupação. A sua saúde e estado físico estão bem, como o próprio admite e é tão bom ver estas pessoas que são o rosto da representação no nosso país poderem continuar a dar o que de melhor sabem fazer, mostrando aos mais novos como se faz bem o que tanto querem aprender.

Ruy de Carvalho é o orgulho da representação nacional por estar bem presente em casa de todos nós e com o carinho de todos, contribuindo também isso para a sua boa forma e capacidade mental que ajudam a que se mantenha no ativo como gente grande que vive ano após ano com toda a garra dos jovens adultos que tudo querem ver e aprender em busca de um futuro melhor.

O Ator dos atores tem um nome no nosso país e o senhor Ruy tem mostrado porque é considerado o melhor e o mais acarinhado por todos. Com uma longa carreira recheada de sucessos, este velho ator é o homem do espetáculo e da representação, ainda para mais por ser... Um jovem, como se define! Jovem esse que gosta de estar sempre a aprender... Que coisa bonita!