Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

08.12.17

Roupa igual gera rebelião


O Informador

Talvez me digam, como a minha melhor amiga, que sou foleiro, mas quando me deparo com alguém que me é próximo e que comprou roupa exatamente igual ao que mostrei uns dias antes acabo por ficar irritado a ponto de discutir. 

Fui às compras, mostrei o que comprei para vestir num evento próximo e exatamente quatro dias depois, em conversa, percebo que compraram uma camisa exatamente igual à minha, que por sinal tinha mostrado através de fotografias, e para usarem no mesmo dia. É normal? Não, nada normal mesmo!

Na conversa da perceção entendi cedo que existiam semelhanças entre os dois artigos comprados, mas não quis acreditar que tinham sido assim tão despistados para escolherem exatamente o mesmo modelo que eu, na mesma loja e em dias diferentes. Tudo isto a acontecer quando por precaução mostrei logo para que tal situação não acontecesse mas afinal não valeu de muito tentar antever o que se iria passar porque o caso deu-se mesmo. Serão as pessoas assim tão despistadas para não perceberem as dicas que são dadas?

Não é agradável entrarmos em qualquer local e depararmos-nos com pessoas com roupa igual à nossa, para mais se isso acontecer com quem nos é próximo. Não gosto de andar de igual, mas o mercado também não é exclusivo e é claro que por vezes existem situações siamesas, mas há que tentar ter atenção no ato da compra quando já se sabe à partida a escolha dos outros ou não?

Sou uma pessoa complicada talvez, mas no momento fiquei tão irritado que só apetecia gritar e pegar na camisa para a ir trocar! Mas não foi necessário porque quem viu depois alterou a sua indumentária após a minha rebelião!

 

2 comentários

Comentar post