Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Roupa apertada

Há anos que queria engordar e não conseguia! Agora ganhei seis quilos e sinto-me bem, o pior é que tenho várias peças de roupa que estão a ficar-me apertadas! Coisas de mulheres? Não, os homens também engordam e ficam com problemas no guarda-fatos!

Tenho vários pares de calças que vestia há algum tempo e que agora além de umas que não consigo sequer abotoar, existem as outras que ficam apertadas, parecendo que a qualquer momento podem romper no local mais indesejado possível. Engordei, ganhei peso e estou a ficar sem roupa! No que toca ao vestuário que cobre a parte superior do corpo noto que estou com tudo mais justos mas nada para entrar em alerta, só as calças é que ora bolas, estão a deixar de servir!

Tanto desejei que consegui engordar alguma coisa que se veja, depois de talvez oito/dez anos sempre a rondar os 66kg. Agora já ando pelos 72kg e mesmo que possa estar a caminhar para a falta de roupa aqui por casa de tamanho normal para o meu volume, sinto-me bem e isso é o mais importante!