Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha! Uma tripla sensação de vergonha foi sentida no Sábado depois de ter jantado na PizzaHut do Dolce Vita Tejo e quando sai reparei que tinha uma bota de Natal nas minhas mãos, bota essa que continha cupões de desconto para uma próxima visita ao restaurante.
Pois é, depois do jantar e já no acto do pagamento, olhei para o lado e numa lareira improvisada para esta época estavam penduradas três botas natalícias com algo lá dentro... Por cima podia ler-se... «Depois da sua refeição, leve consigo o nosso presente»... Com isto, o que eu fiz? Peguei na bota e trouxe-a comigo, pensado que esta seria o presente!
Qual não é o meu espanto quando já fora do restaurante me perguntam porque tinha a bota na mão... Coloquei os dedos no seu interior e surpresa... A bota não era para trazer, mas sim um ou dois dos cupões que se encontravam no seu interior.
Agora tenho mais de cinquenta cupões de descontos para a PizzaHut e uma bota de Natal com o logo da marca. Uma aventura que deu muito riso depois, mas que nos primeiros momentos deixaram-me embaraçado com o ato, mas não voltei atrás para devolver o que não era meu e trouxe o meu presente para casa. Que vergonha!