Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Roubei gorro de Natal da PizzaHut

Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha! Uma tripla sensação de vergonha foi sentida no Sábado depois de ter jantado na PizzaHut do Dolce Vita Tejo e quando sai reparei que tinha uma bota de Natal nas minhas mãos, bota essa que continha cupões de desconto para uma próxima visita ao restaurante.

Pois é, depois do jantar e já no acto do pagamento, olhei para o lado e numa lareira improvisada para esta época estavam penduradas três botas natalícias com algo lá dentro... Por cima podia ler-se... «Depois da sua refeição, leve consigo o nosso presente»... Com isto, o que eu fiz? Peguei na bota e trouxe-a comigo, pensado que esta seria o presente!

Qual não é o meu espanto quando já fora do restaurante me perguntam porque tinha a bota na mão... Coloquei os dedos no seu interior e surpresa... A bota não era para trazer, mas sim um ou dois dos cupões que se encontravam no seu interior.

Agora tenho mais de cinquenta cupões de descontos para a PizzaHut e uma bota de Natal com o logo da marca. Uma aventura que deu muito riso depois, mas que nos primeiros momentos deixaram-me embaraçado com o ato, mas não voltei atrás para devolver o que não era meu e trouxe o meu presente para casa. Que vergonha!

6 Comentários

Comentar post