Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

universitarios-billboard

Ronaldo e o microfone!

Cristiano Ronaldo atirou o microfone do repórter do canal do Correio da Manhã para um lago enquanto dava o seu passeio matinal com a equipa da Selecção Nacional!

Se por um lado podemos dizer que é uma má atitude de Cristiano Ronaldo, por outro poderei dizer que foi um bom momento e que muitos famosos e não só deveriam também seguir este exemplo para com o canal que inventa, busca e transforma o que nem é notícia num artigo que leva os seus espectadores a lhe darem créditos e a acreditar no que não bate certo com a realidade.

A CMTV e o seu irmão gémeo impresso perseguem as pessoas e lançam notícias que muitas vezes causam mossa na vida pessoal de cada um por não baterem certo com a verdade dos acontecimentos! CR7 é uma das vítimas com a sua família desta perseguição deste tipo de imprensa e a atitude do microfone atirado para o lago não passou certamente de uma demonstração do cansaço para com tudo o que tem sido dito nos últimos anos de si e de quem o rodeia!

Aplaudo Ronaldo pela atitude por ser com a CMTV, não aplaudiria se tivesse acontecido com um membro de um órgão de imprensa séria, embora o jornalista também não tivesse o direito de invadir a barreira policial para ter uma declaração dos jogadores!

4 Comentários

Comentar post