Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

universitarios-billboard

Ricado, tudo certo!

ricardo.jpg

 

No universo online existem inúmeras páginas com definições de nomes, idades e signos. Há uns dias uma amiga enviou-me o link da página Um Pedacinho de Mim com a descrição do meu nome. E não é que praticamente tudo o que é dito faz sentido perante a minha pessoa?

Passo então a citar...

 

Ricardo

O Ricardo é o dono de um abraço forte, que transpira audácia e altruísmo. Gosta sempre de ajudar o próximo e sente as dores dos outros como suas.

Ricardo #rimacom independência, autonomia e confiança. Sabe qual o próximo passo a dar para seguir o seu caminho, nunca esquecendo o seu lado meigo e ternurento. Cada dificuldade é resolvida com a sua flexibilidade e versatilidade na resolução deeventuais problemas. Todo o seu percurso é pautado pelo seu empenho, brio e inteligência, visto dedicar-se por inteiro a tudo o que exija o seu compromisso e responsabilidade. Nunca está parado, gosta de procurar e conhecer sítios e perspetivas novas, é um eterno amante da natureza, com um olhar bastante curioso.

Ele segue a sua intuição na maioria das vezes, mesmo que, por vezes, corra por caminhos mais apertados. A sua sensibilidade é um dos elementos que mais o caracteriza e distingue, aliada também ao seu sentido de aventura e à grande importância que confere à sua liberdade. O Ricardo defende as suas ideias e direitos com toda a preponderância, gosta de pensar por si mesmo e chega longe pela sua coragem e personalidade destemida.

Ele é uma lufada de ar fresco na nossa vida, é o porto seguro de qualquer queda e o ombro amigo que está sempre disponível para acolher as nossas lágrimas e lamúrias. O seu carinho é-nos fundamental e temo-lo garantido como um dos mais persistentes e genuínos do mundo.

 

Sinto-me amigo, bastante responsável e profissional, não gostando de estar parado e muito menos de falhar. Prefiro manter-me ocupado de forma versátil do que ficar somente por um ponto sem entender como se desenvolvem os restantes. Arrisco porque sem me valorizar não consigo nada e ao saber que sou capaz sigo em frente porque muito do que tiver de ser dependerá do meu empenho para dar certo. Não sou de contrariar os outros numa primeira vez, aguardando pelo momento exato para lançar a carta que fará o seu devido trabalho na altura certa. Ouço mas poderia ser melhor interprete no momento de apoiar, embora deixe que por vezes seja o silêncio a fazer o seu trabalho junto de quem mais gosto. Ricardo é Ricardo, Ricardo de signo Escorpião é ainda melhor!

 

1 Comentário

Comentar post