Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Revista Playboy com regresso marcado

02
Ago19

playboy.jpg

 

Setembro de 2019 assinalará o regresso às bancas da revista Playboy, numa versão renovada que surge numa união com a 4Men, a publicação digital líder destinada ao universo masculino que visita a plataforma NiT.

Aliando a versão em papel e o digital, a nova Playboy Portugal apresenta-se antes de ser lançada como uma nova «super revista masculina» que contará já a partir de Setembro com um novo design, conteúdos originais, reportagens, novas e renovadas secções viradas para o dia-a-dia, moda, consumismo e entretenimento, notícias sobre a atualidade nacional e internacional, onde marcarão também presença vários cronistas para comentarem os mais sensíveis temas do momento na publicação em papel de forma mensal ou no site de forma diária. 

Este relançamento da Playboy em Portugal surge através da aquisição de 25% do capital da CCM, detentora dos direitos da revista no nosso país por parte da MadMen, dona da revista NiT, que terá a partir de Setembro a responsabilidade de provar ser capaz de marcar posição e conquistar os leitores para este novo projeto que é a revista Playboy Portugal. 

Já no que toca à publicação digital e pelo que foi revelado até aqui, o portal contará com as entrevistas e capas das antigas edições em papel, tal como as famosos imagens das Playmates e muito mais do que foi feito em termos nacionais e internacionais no universo Playboy. 

Homens e não só deste país que já tiveram e que pensaram em ter a Playboy do vosso lado há uns anos, agora vão poder espreitar este formato renovado e que parece estar a ser desenhado para agradar pelos mais diversos conteúdos, fugindo um pouco da quase exclusividade física do que foi feito no passado. A Playboy é uma marca que regressa assim a Portugal para marcar terreno pelos próximos anos.

Quem vai comprar? E quem será a portuguesa protagonista da primeira capa da nova temporada? Aceitam-se apostas!

4 comentários

Comentar post