Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Revelação dos Globos de Ouro

Alguém me consegue explicar os pontos que cada nomeado para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro tem de ter? É que já o ano passado não percebi a eleição da Sara Matos e este ano então ainda menos percebo qual a decisão para o Tiago Teotónio Pereira estar nomeado!

Ambos já são conhecidos há algum tempo, tendo feito outros trabalhos como atores antes de desempenharem talvez as suas personagens de maior relevo, mas daí até serem considerados uma grande revelação vai um grande passo. No meu entender este Prémio Revelação tem de ser atribuido a alguém que acabou de aparecer e que logo deu nas vistas com algum feito, não a quem já anda no mercado há alguns anos e só agora se conseguiu destacar, neste caso graças às personagens que desempenharam na ficção.

Um prémio sem qualquer mérito porque o Tiago só pode ser uma relevação 2014/2015 nos confins do mundo! Por cá o jovem, filho da mulher de Nicolau Breyner, já entra em séries, novelas e afins há algum tempo, como tal onde está a surpresa para só agora terem percebido que o ator existe? Ah, já sei, está pela primeira vez numa novela da SIC e querem que o mesmo seja transformado no próximo jovem galã do canal!

Tenho então uma revelação antecipada a fazer! Para o ano o prémio vai para... Cláudia Vieira!

8 Comentários

Comentar post