Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Resurrection

resurrectionDe um momento para o outro os entes queridos já falecidos dos moradores de Arcadia começam a retomar à vida que um dia deixaram e no ponto exacto, em termos de idade, em que faleceram. A partir daqui começa a nova série transmitida pelo AXN, Resurrection.

Um miúdo de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz na China sem conseguir explicar verbalmente quem é e de onde apareceu. Aos poucos Jacob, interpretado por Landon Gimenez, começa a gesticular com os serviços sociais que o conseguem guiar até à sua antiga casa. Chegados a Arcadia e à moradia onde a criança mostrou morar, um casal mais velho dá as boas vindas e surpreende-se com o aparecimento de um rapaz igual ao seu filho que tinha falecido há 30 anos. Não, não existem pessoas iguais em Resurrection, isto porque esta criança é mesmo o filho do dito casal. A partir daqui os mistérios e segredos que envolvem o passado vão transformar a pacatez de uma família e de uma vila que começa a ver os seus familiares e amigos desaparecidos a ressuscitarem e a voltarem a viver como se tivessem ficado congelados durante anos.

O episódio de estreia convenceu-me e a gravação desta série já está prevista para continuar a ser feita pelas próximas semanas, todas as quartas-feiras à noite, no AXN.

1 Comentário

Comentar post