Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Restauração do Campera

Há uns anos atrás fazer compras no Campera do Carregado significava sair do centro comercial ao ar livre com vários sacos recheados de bons produtos, de grandes marcas e a um bom preço. Agora, além da maioria das lojas estarem encerradas e com falta de previsão para voltarem a ter um negócio no seu interior, ainda existe a área da restauração que está deixada ao abandono e onde os clientes também deixaram de existir.

Por recurso de última hora dirigi-me uns destes dias até ao Campera para jantar, tendo primeiramente a ideia de que seria o McDonald's o local escolhido para a refeição, só que o restaurante de comida rápida estava cheio e com mais de quinze carros em fila de espera para serem atendidos no McDrive. O que aconteceu então? Estacionei e resolvi entrar para a área comercial e dirigir-me à área da restauração e aí percebi que seria mesmo para esquecer, isto porque grande parte dos espaços destinados a terem locais de venda de comida estão encerrados e com os vidros tapados com cartazes alusivos a alimentos e depois os poucos resistentes estão completamente às moscas, mas quando digo completamente é porque estavam mesmo vazios e onde um ou dois empregados por estabelecimento faziam as honras da casa para o ar que circulava naquelas horas tão fracas como o resto do dia!

As lojas estão pela hora da morte, os restaurantes além de serem poucos não prestam os seus devidos serviços e no meio de um centro comercial que prometeu tanto de início, tudo foi caindo e só mesmo o McDonald's, que se encontra fora da área principal, e o Pão de Açúcar, é que têm resistido ao mau momento que o local tem atravessado!

A continuar assim, daqui a um tempo tudo fechará e só mesmo as duas grandes marcas continuarão a ser destaque pela zona que outrora deu que falar e movimentou muito dinheiro por ser conhecida por ser a aldeia dos preços baixos!

1 Comentário

Comentar post