Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Respeitem os ex fumadores

Eu não sou e nunca fui fumador e não me faz diferença que fumem ao pé de mim, desde que não me incomodem. Agora o que me faz confusão é perceber que as pessoas que fazem um esforço para deixarem de fumar não poderem sentir o apoio dos outros que no lugar de ajudarem só fazem o contrário, pegando nos cigarros ao lado dos heróis que os deixaram de lado. 

Não aceito de maneira nenhuma saber que as pessoas que deixaram de fumar têm que levar com os amigos e familiares de cigarro na mão mesmo ao seu lado. Se existe um esforço da pessoa para deixar o vício e se esta mostra que não quer estar em ambientes de fumadores nos primeiros tempos, pelo menos até se habituar, porque não as sabem respeitar?

Acho uma falta de respeito ver um fumador ao lado de uma grávida, que deixou o tabaco pela saúde, como se nada fosse. O mesmo que ver uma pessoa que afirma que deixou este mau vício e depois tem que levar com os outros a falar de tabaco e a fumarem mesmo à sua frente como se tivessem em modo de provocação.

Será assim tão difícil estar duas ou três horas sem esfumaçar e respeitar assim os outros?

1 Comentário

Comentar post