Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Resolução de blogger

Blog

Uma resolução de blogger para 2022 tem de ser revelada já nestes primeiros dias do ano!

Ao contrário do que tem sido habitual ao longo dos anos de blog, e como já tem vindo a acontecer nos últimos meses, as publicações que outrora eram habituais por aqui de forma diária agora podem não acontecer assim de forma tão exata. Sempre tentei manter uma publicação diária no blog e sempre também tinha agendamentos feitos para os dias que não conseguia ter tempo para elaborar novo texto. Agora e porque prefiro escrever no dia ou na véspera o que será colocado no blog, eis que um dia ou outro ao longo do mês poderá não existir novo texto, fazendo mais sentido neste momento vivendo o dia, a semana e o mês com os temas do momento.

Vou ao mesmo tempo, a partir de agora, estar mais atento aos acontecimentos sociais para manter os temas atualizados com os comentários e ideias pessoais, continuando a manter vários espaços já definidos, como os momentos dedicados aos livros, à televisão, as citações, e outros mais, querendo reforçar as entrevistas e conversas sobre os mais variados temas com rostos conhecidos ou nem por isso.

 

Em 2022 quero arrumar com calma a casa sem perder o fio condutor que tenho mantido por este blog onde consigo colocar tudo o que entender por este ser um projeto pessoal onde partilho o que quero e como quero, aproveitando esta partilha para agradecer a todos os que vão passando pel' O Informador e vão deixando a sua marca nos comentários e partilhas através das redes sociais.

Este ano quero que menos seja mais e que todos continuem desse lado! Obrigado!

2 Comentários

Comentar post