Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Reset

reset.jpg

Existem dias, semanas, meses e mesmo anos em que tudo parece estar bem e segundo o auto recomendado. Depois existe aquela fase que também pode durar dias, semanas, meses ou anos em que só apetece deixar tudo para trás e recomeçar de novo, desaparecer e ressurgir numa nova vida, como se fosse simples e possível fazer um reset, apagando tudo o que foi feito e dito para iniciar do ponto zero, como se estivéssemos a renascer, a aprender e a perceber.

Tenho sentido uma grande instabilidade emocional nos últimos tempos, com oscilações que tanto me ajudam a acreditar que me estou a levantar como do nada volto a ficar fechado e centrado em problemas que para os outros parecem não existir e que para mim têm um peso maior. Sinto-me desorientado e desamparado sem conseguir encontrar o caminho para seguir em frente como parecia estar estabelecido. Do nada as cartas parecem desabar e as caixas fecharem para me sentir a leste de tudo e todos, andando por aí a vaguear por vezes sem rumo e somente para não ficar parado, ausente e com o olhar profundo sobre uma parede vazia e crua.

Adorava ter a possibilidade de fazer o que informaticamente se apelida por reset e recomeçar tudo de novo, fazendo uma limpeza e voltando a poder errar para aprender!

 

8 Comentários

Comentar post