Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

25
Out20

Relógio alterado sem sentido

60f6b1579695a4694bd669842b8af71c-783x450.jpg

 

A hora mudou esta noite para o horário apelidado de Inverno, quando eram 02h00 voltamos às 01h00 e sabem no que isso resultou em mim? Acordei mais cedo do que o desejado, tendo acordado por volta das 07h10, quando o horário de entrada no trabalho é pela 11h30. 

Deitei no horário habitual e geralmente acabo por acordar antes do despertador dar o seu alerta, mas hoje o desfasamento entre a necessidade e o que aconteceu foi ainda maior, sobrando bom tempo para poder fazer tudo e mais alguma coisa, até pegar no tablet para escrever este texto matinal logo ao início do dia e quando ainda o sol começava a tentar dar o ar da sua graça entre uma manhã que nasce nublada e chuvosa. 

Portugal mudou o horário, a União Europeia mudou o horário e todos poderíamos ter dormido um pouco mais. Como não sou de seguir massas, corpo e mente decidiram em conjunto despertar todos os meus sentidos bem cedo para começar mais um dia igual a todos os outros e com mais uma hora acordado logo pela manhã.

Sem necessidade seguimos então com o despertar do dia mais cedo e o anoitecer a meio da tarde, numa decisão política que não me faz grande sentido, mas o poder lá saberá as decisões que toma.

2 Comentários

Comentar post