Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

oportunidades-970x250-billboard

Regressos

regressar férias.jpg

É bom ir e voltar de férias bem, mas sabes um pequeno pormenor que me irrita no regresso? Conduzir durante horas, mesmo com paragens, de regresso a casa e sabendo que novo período de férias só daqui a uns meses.

Para lá tudo vai bem, mesmo que o cansaço apareça, o caminho parece fazer-se porque a vontade de chegar ao destino surge e o tempo percorrido acaba por ser compensado por se saber que se irá usufruir de uns dias de pausa, descanso e sossego longe do dia-a-dia. Para cá, quando as últimas horas de férias se aproximam, a vontade nunca é a mesma. O caminho parece longo e cansativo, as paragens servem para reforçar o café para que se siga em frente e mesmo assim a moleza surge a certo ponto do trajeto e o corpo só parece querer descansar e deixar-se levar para um sofá ou cama. 

Ir de férias é tão bom, mas voltar para a rotina não trás consigo o mesmo entusiasmo. Infelizmente a realidade de pobre sem grande sorte nos prémios é esta e a pausa para uma semana fora do ambiente habitual aconteceu e terminou num ápice. Valeu a pena, o que já não é nada mau!

 

2 Comentários

Comentar post