Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Regresso do Amigo Secreto

amigos-secreto-dicas-de-presentes-para-homens-mulh

Um ano sem o Jantar de Natal entre colegas de trabalho acontecer, e eis que este ano voltaremos a entrar na tradição e desta vez com Amigo Secreto pelo caminho também. 

Escrevemos o nome de todos em pequenos papéis iguais, cada um escolheu o seu e ficou assim atribuído o Amigo Secreto. Rapidamente pensei numa das opções de oferta que tinha para fazer para a pessoa em questão e metade do presente já está tratado. Agora falta pensar em algo mais e acabei, enquanto escrevia as palavras deste mesmo parágrafo, de idealizar o que poderá ser, tendo já apontado nas notas do telemóvel, para com calma procurar o local onde poderei comprar ou encomendar a segunda parte do presente. 

Ao longo dos meus trinta e cinco anos de idade raramente fiz Amigo Secreto por não se proporcionar nos grupos onde estive inserido, mas este ano quiseram voltar com a ideia e estou dentro, como não podia deixar de ser. O meu sorteado já está com quase tudo preparado e quem será o Amigo Secreto que me oferecerá o presente?