Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Reconhecido publicamente

Sou assim meio envergonhado quando abordado publicamente por quem ainda não conheço, é uma verdade! No serão de Quinta-feira, véspera de Sexta-feira Santa, ao entrar no Casino Lisboa fui abordado por um grupo de cinco ou seis raparigas, não me recordo ao certo. Qual a razão? Uma delas é leitora do blog e questionou-me sobre se era mesmo eu! Ok, tenho vergonha e nem sei ao certo que cara terei feito, no entanto tenho a confessar que fiquei contente, claro, por ter sido reconhecido! Ahahah

A lisboeta primeiro falou com uma das amigas e depois dirigiu-se a mim, perguntando-me se era o rosto por detrás do blog em questão, o que não neguei pois então. De seguida cumprimentei as companheiras e acabei por ficar naquele meu jeito meio atrapalhado sem saber o que fazer e dizer. Uma conversa rápida porque as coisas não desenvolviam e cada qual seguiu o seu caminho, voltando a cruzar-me com o grupo uns minutos mais tarde mas já só expressando um sorriso. 

Neste rápido encontro que me apanhou de surpresa estava sozinho, completamente livre e sem qualquer pensamento se iria encontrar alguém conhecido ou desconhecido que me viesse abordar. Foi uma sensação estranha, confesso, mas que gostei até. 

Sim espero e convido as pessoas que conhecem e sabem qual o rosto que está por detrás do blog que se apresentem quando exista um cruzamento por estas terras nacionais e não se preocupem sobre se fico com vergonha ou não porque para a próxima prometo que tentarei mostrar-me com um maior à-vontade com tal situação!

10 Comentários

Comentar post