Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Rapidez nas compras de Natal

28
Dez18

presentes natal.jpg

Nunca tinha sido tão rápido a comprar presentes de Natal como este ano! Geralmente penso, procuro, hesito e lá me decido. Mas este ano as coisas correram tão bem que até fiquei surpreendido!

Esta é a verdade! No que toca a presentear os outros sou sempre uma pessoa onde reina a indecisão no momento da escolha. Além de não ter, geralmente, ideia sobre os presentes ideais para cada um, tenho ainda o problema de ter de gostar do que vou oferecer. Posso ter ideia do que será o presente, mas o mesmo tem de ir ao encontro também das minhas preferências. Não basta comprar uns sapatos que o presenteado possa gostar. Não, eu também tenho de gostar do que ofereço. Caso isso não aconteça sei que irei continuar na procura de sapatos até encontrar o que acredito que possa ter o gosto de quem os irá receber mas que também me satisfaça como presenteador. 

Este ano, no Natal de 2018, o tema «compras de Natal» parece ter corrido tão bem que até estou espantado sobre como tudo aconteceu. Delineei o dia para ir até ao Centro Comercial, tinha ideias já do que ia comprar e onde e assim foi. Nem duas horas demorei a entrar e sair do espaço e de sacos cheios. Presentes na mala do carro e lá regressei a casa, pronto para fazer embrulhos nos casos em que não foram feitos nas lojas. 

Rapidez nas escolhas natalícias é sempre necessária e neste caso tudo funcionou. Sabia o que queria e onde ir, escolhi sem grandes hesitações e fiquei despachado. Agora só peço que a partir de agora sempre seja assim, com estes facilitismos de escolha para não andar horas e horas em busca dos presentes ideias que por vezes tardam em aparecer pela frente. 

 

almanaque-de-natal-mrec

8 comentários

Comentar post