Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Quero voltar ao Porto

Já conheço muito Portugal, mas ainda existem muitas cidades e seus arredores por visitar. Para os próximos tempos existem locais onde quero ir passar uns dias e conhecer os monumentos, zonas históricas e por onde passa todo o presente desses sítios. O Porto foi uma cidade que visitei por uns dias, mas em época festiva, a da passagem de ano, agora quero voltar à Invicta para percorrer a sua zona histórica e ficar a conhecer um pouco mais da cidade.

Este ano quero voltar a visitar o Porto, seja nas próximas férias, em Outubro, ou ao longo de algum fim-de-semana assim mais prolongado. Quero voltar a percorrer aquelas longas ruas, a zona ribeirinha, o centro histórico... Quando por lá estive os locais que existem para visitar estavam fechados porque eram dias para celebrar a passagem para mais um novo ano, por isso quero voltar para ficar mesmo a conhecer o que deixei para trás.

Já agora, quero também comer a verdadeira francesinha, o que pela zona da capital não existe, só mesmo as cópias que nunca são iguais!