Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Quem fala assim...

Goucha.png

A imprensa nacional é cada vez mais difamatória e abusiva, usando constantemente a imagem de várias figuras públicas para denegrirem e darem a cara por notícias que não são suas. Mais uma vez isso aconteceu, mas existem pessoas que já conseguiram atingir um certo estatuto e acreditação para desmentirem publicamente as inventadas notícias que vão sendo publicadas sempre com os mesmos protagonistas. 

Manuel Luís Goucha voltou a ser novamente capa de uma publicação virada para o mundo televisivo e mais uma vez respondeu à letra, afirmando agora o nome da diretora da publicação que parece andar a fazer uma «caça à bruxa» entre os famosos que mais rendem nas capas que vão para as bancas. O apresentador da TVI desta vez parece ser capa da revista TvGuia somente porque não prestou declarações sobre um alegado envolvimento de um concorrente de MasterChef no caso das alheiras perigosas. Onde o comunicador está envolvido no caso? Em lado algum, só porque apresentou o programa de onde Luís Portugal apareceu junto do público! As vítimas das mentiras não têm nada haver com Goucha que nem comentou o caso porque não lhe pertence, como seria de esperar. 

Como esta imprensa adora inventar, usar e abusar dos rostos mais badalados entre nós para contarem o que não existe! Quem fala como Goucha não é gago mas a senhora Jeremias parece gostar de ter processos em cima de si e das suas publicações!

2 Comentários

Comentar post