Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Queixas nas redes sociais

Existem pessoas que passam a vida a queixarem-se da sua vida nas redes sociais! Ora porque lhes dói algo, ora porque não têm dinheiro, ora porque alguém as irritou ou então porque como não têm nada para se queixarem, irritam-se por isso! Não têm mesmo mais nada para fazer do que apresentarem queixas ao mundo sobre si? É que já parecem uns bufos irritados consigo próprios!

Não me chateia nada que as pessoas partilhem as suas vidas nas redes sociais porque também o faço, de forma controlada, acho! Mas ver, todos os dias, as mesmas pessoas a queixarem-se de mil e uma coisas das suas vidas é demais, não? Já pensei em bloquear certos parasitas que andam pelas minhas redes sociais porque a vida não é fácil para ninguém e depois de um dia de trabalho, chegar a casa e poder descansar e desfrutar do entretenimento do computador, andar pelas redes sociais e afins e só ver desabafos negativos dos outros é muito enjoo junto.

Aqui há dias, no espaço de uma hora vi uma pessoa a queixar-se de três situações da sua vida, situações essas em que são envolvidas outras pessoas, em cada situação umas pessoas. Comecei a pensar, será que o mal está nos outros ou neste incompreendido pelo mundo? Se está tudo contra nós é porque talvez seja a nossa maneira de estar e ser a não resultar juntos dos nossos semelhantes, não?

Não quero mais ver coisas negativas atrás umas das outras pelas redes sociais, pelo menos se surgirem sempre das mesmas pessoas. Vou começar a bloquear que é num instante!

3 Comentários

Comentar post