Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Quando visitarei a Feira?

Visitar a Feira do Livro de Lisboa pela tarde ou há noite a pensar na hora h?

Geralmente vou para a feira duas vezes ao longo de toda a edição e pela noite, pensando na hora em que os descontos com os livros que já têm mais de ano e meio de edição estão em prática. No entanto e porque cada vez mais alguns dos grupos editoriais fogem à famosa hora h, não sei se compensará aguardar assim tanto pelo serão para fazer as compras literárias deste ano!

O grupo Leya não faz esta promoção que tantos adoram! Este grande grupo opta por colocar etiquetas de várias cores, daquelas que até se descolam facilmente, atribuindo assim descontos nos seus livros ao longo de todo o dia e não apenas por aqueles sessenta minutos mais movimentados do serão! Ao início tudo ainda podia convencer com estas etiquetas coloridas da Leya, no entanto ano após ano percebe-se que os livros que estão dentro dessa promoção são sempre os mesmos e muito poucos se vão juntando a tal lista! Compensa? Não! É dentro deste grupo que estão as principais editoras onde os autores de que gosto se concentram, no entanto com esta regra que uma mente brilhante inventou, as compras na hora h nunca são feitas por um dos maiores espaços da feira do livro!

O que fazer este ano? Estou a pensar ir até ao Parque Eduardo VII num dos próximos dias há noite e depois talvez volte na sexta-feira à tarde para visitar o espaço com mais calma e já sem pensar na hora h, pensando somente nos livros do dia e nas promoções diárias! Logo se verá!

3 Comentários

Comentar post