Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Publicações virais de fim-de-semana

youtube.jpg

 

Nos últimos meses tenho detetado que o aproximar do fim-de-semana tem levado alguns, cada vez mais, bloggers a publicarem videoclips de sucesso ou as últimas novidades musicais a saírem para o mercado. Eu, que ouço música no carro e pouco mais, começo a pensar... Será que por não existir tema para se comentar em tempos de pandemia prolongada acabam por seguir o caminho mais fácil, postando um vídeo e siga para a frente somente para terem algo de novo em destaque no seu espaço?

Olho para os Últimos Posts ou para as Leituras aqui no Sapo, principalmente às Sextas-feiras e Sábados, o que não quer dizer que nos restantes dias isso não aconteça, e metade das publicações que por lá encontro surgem diretamente do Youtube. Representarão aquelas publicações o estado de espírito com que irão enfrentar o fim-de-semana?

Uma pessoa repara nesta situação por ser um ouvinte rasca de música que só se deixa acompanhar nas viagens de carro ou quando vou treinar um pouco ao ar livre. Em casa é mesmo bastante raro ouvir música, talvez daí achar que estamos num momento viral de publicação de vídeos musicais numa tentativa de animarem o pessoal para mais um fim-de-semana de confinamento ou simplesmente porque não andamos com paciência para grandes reflexões escritas.