Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pseudo estrelas sem psicólogo

Esta manhã Cristina Ferreira esteve à conversa com Quintino Aires sobre os jovens que ganham fama através das redes sociais, onde dois dos mais conhecidos rostos nacionais nesse campo foram os convidados no programa Você na Tv!. Fábio Martins e Gonçalo Carter estavam em entrevista com a apresentadora e o psicólogo quando no final ambos começaram a trocar acusações pessoais, isto depois de Cristina ter revelado que durante todo aquele tempo os dois estiveram a trocar acusações em baixo som. 

No final de contas e poucas horas depois, é publicado um vídeo por um dos protagonistas de um dos assuntos do momento onde se percebe que a suposta discussão entre ambos no talk show matinal não passou de pura encenação dos próprios que conseguiram assim enrolar produção e público, ganhando ainda mais destaque com esta aparição televisiva e com a barraca que acabaram por dar. 

Estes jovens que caminham no sentido não aconselhado querem simplesmente ser conhecidos por um grande número de pessoas, não se importando de fazer o que for necessário para que as luzes da ribalta se acendam nas suas direcções. A polémica foi criada em dupla e em direto pelos dois jovens que ambicionam ser estrelas, a roupa suja foi lavada, ou não, os comportamentos ficaram com quem os praticou e só tenho a dizer que jovens destes não são o que todos nós queremos por perto. Este tipo de educação e atitudes valem zero numa sociedade cheia de preconceitos e onde o baixo nível e o exibicionismo são cada vez mais rebaixados pelas situações cada vez mais caricatas com que aparecem. 

Um bom apoio psicológico é necessário perante estas duas figuras que tão novas já conseguem desviar-se dos seus caminhos pré-definidos. De pseudo estrelas não passam, mostraram que estão dentro dos comportamentos desviantes e não apoiados publicamente. Agora querem o que? Que todos os levem ao colo pelo mundo fora para serem as figuras estreladas que tanto ambicionam ser? Coitados, só conseguiram estragar o que nunca teve remédio!

Quem acompanhar estes jovens num caminho para a realidade é favor de se chegar à frente porque irão perder-se duas vidas num simples instante. Onde andam os pais ou responsáveis por estes indivíduos que parecem ter sido criados entre galinhas e vacas num campo qualquer de onde fugiram sem qualquer noção da realidade? Aqui sim, parece ter faltado muita educação e responsabilidade!

 

4 Comentários

Comentar post