Primark invade o Colombo
A famosa loja de roupa e acessórios chegou a Portugal e atacou o Dolce Vita Tejo, agora vai chegar ao centro da capital, através da aposta de um novo espaço no Centro Comercial Colombo... Falo da Primark!
Pois é esta a notícia do mundo da moda dos preços baixos nos últimos dias, a loja em que entrei uma vez e me senti quase sufocado pelas pessoas e pelo cheiro, vai invadir o maior centro comercial de Lisboa. Não acho que ter uma Primark seja o que a administração do Colombo mais precisa, mas o que é certo é que aquela loja chama todo o tipo de pessoas, até o mais indesejado. Talvez por isso a queiram tanto ter pelos seus corredores, porque o Colombo é o centro de todo o tipo de população, então da mais indesejada...Não gostei mesmo nada de ter ido à Primark do Dolce Vita e embora tenha andado com um cachecol na mão, quando olhei para as infindáveis filas, perdi logo toda a vontade de me colocar entre tantas pessoas que olhavam para a mercadoria umas das outras como se as quisessem roubar para as suas mãos.
Percebo a corrida daquelas pessoas a entrarem naquela loja e a quase se atacarem por uma peça barata de roupa que se for a única pode dar motivos a zanga e zaragatas, mas qual a razão de se ir a uma Primark, ter que enfrentar filas indeterminadas e ainda poder ser alvo de um ataque indesejado de alguém que quer o que vamos levar connosco?!
Só entrei uma vez naquela loja e quando esta chegar ao Colombo sou capaz de a frequentar umas vezes, mas não será por lá que me vou perder constantemente para ir comprar roupa nova. Além do mais, o Colombo já tem a má fama de ser o apeadeiro de todo o tipo de pessoas, agora então parece que o centro vai abaixo com a corrida à camisola mais barata da cidade.
A Primark vai invadir o Colombo e as outras lojas que se cuidem porque o que agora se quer é mesmo preços baixos, seja ao murro ou à cabeçada!