Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pressentimentos

A noite cai e com o aproximar da hora de deitar começo a sentir uns pensamentos que não são bem pensamentos, mas sim uns pressentimentos estranhos, talvez os possa descrever como uma angústia que não consigo explicar da melhor maneira sobre algo que possa estar para acontecer.

Tenho andado com pressentimentos de que algo menos bom possa estar para surgir. Sei que andar mais calmo e cabisbaixo não ajuda a puxar boas energias mas também não sinto que tenha motivo que me leve a ter este estado de espírito acerca de algo que poderá vir a acontecer. 

Na verdade é uma sensação estranha que me surge mais pela noite e que me leva a pensar sobre coisas e acontecimentos maus que possam estar a surgir. Uns pensamentos e mal estar que não consigo descrever em palavras nem mostrar a quem me rodeia por ser algo que se sente e que não consigo deitar para fora para que os outros o entendam. Parece que o coração tem andado apertado e angustiado com alguma coisa que não aconteceu e que não encontro explicação para o que poderá ser sequer. 

Dizem que existem pessoas que têm pressentimentos sobre o que lhes vai acontecer mas talvez não seja bem isso que tenho, sinto-me sim triste e com receio do que poderá surgir sem saber ao certo o que será por nada se vislumbrar no horizonte. Uma explicação complicada que nem eu próprio lhe consigo dar a volta para colocar esta «falta de ar» com pés e cabeça. 

5 Comentários

Comentar post