Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21.06.18

Presidente Marcelo canta no Rock In Rio


O Informador

marcelo rebelo de sousa.jpg

Notícia não é, uma vez que o Presidente Marcelo já havia revelado que iria subir a palco ao lado dos Xutos & Pontapés este ano para homenagear Zé Pedro. O que agora se sabe é que será em pleno Rock In Rio que Marcelo Rebelo de Sousa irá cantar o tema A Minha Casinha e que não estará sozinho ao lado da banda. 

Segundo a revista Blitz, o Presidente da República irá subir ao Palco Mundo com o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, a líder e o ex-líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins e Francisco Louçã, e familiares e amigos de Zé Pedro para uma homenagem ao guitarrista da banda falecido o ano passado. 

O Rock In Rio receberá assim o Presidente Marcelo em palco para que o tema A Minha Casinha seja entoado como símbolo de homenagem, numa iniciativa que interpreto como um ato que já ultrapassa várias barreiras do pedido ao símbolo máximo da nação.

Ele dança, ele canta, interpreta, conta piadas, abraça, sorri e chora... O que se seguirá na agenda do Presidente para os próximos meses para se dar continuidade à coleção que poderia estar a fazer concorrência aos livros da Anita? Marcelo vai ao Rock In Rio será o próximo lançamento! Será que teremos Marcelo no Boom Festival ou Marcelo na Casa dos Segredos dentro dos títulos a serem preparados? O homem vai a todas e não perde uma oportunidade para surpreender o povo que o vê como o Presidente SuperStar que Portugal nunca teve e que agora não se vê a ficar sem este show presidencial. 

Marcelo está bem, mas já começo a achar exageradas certas presenças com atos desnecessários de quem quer, pode e manda.