Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

06.11.13

Presentes de Aniversário


O Informador

Presentes1Completei o meu vigésimo sétimo aniversário na passada terça-feira e recebi alguns presentes que pela primeira vez na minha vida mostro ao mundo através de imagens porque me apetece!

Além de alguns envelopes com dinheiro dos tios, padrinhos e avó, também recebi o mesmo dos pais, com o postal de que gostei muito, já que páginas de livros e um tablet são a sua imagem de destaque. Além de dinheiro também recebi um cachecol que comprei mas acabaram por me o pagar depois, um perfume e uma pulseira que tem um significado importante por ter uma sósia algures por aí... Com algum do dinheiro recebido já existe a promessa de um casaco que me piscou o olho e talvez uns livros para os próximos tempos, logo se verá!

Obrigado a todos os que me felicitaram pelo aniversário através do telemóvel, redes sociais e pessoalmente e um especial obrigado aos meus peluches de estimação que sabem bem quem são e que conseguiram quase todos estar comigo neste dia que digo não ligar muito, mas que acaba sempre por ter a sua importância!

O meu aniversário já foi, mas ainda falta o jantar de amigos para os próximos dias! Poderá dizer-se que existe um prolongamento da festa para o próximo fim-de-semana!

1 comentário

Comentar post