Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Presenças de lingerie!

sofiasousa.jpg

Os concorrentes dos reality shows quando deixam o formato televisivo em que participaram sempre sabem que se estiverem disponíveis várias são as discotecas e bares que os esperam contratar para futuras presenças com a finalidade de atrair clientes até aos espaços. A nova moda que agora chegou entre os antigos concorrentes da Casa dos Segredos, e não só, é a presença ser feita em lingerie!

Com o número de famosos feitos à pressão pela caixinha mágica a aumentar a olhos vistos através dos programas da vida real que se unem cada vez mais a um guião feito pela produção, quem já teve o seu tempo televisivo mas se tem mantido «on fire» na noite tem alterado a forma de aparecer aos olhos do público, que o diga Sofia Sousa.

A ex-concorrente do Secret Story agora deixa a roupa à porta das discotecas onde marca presença e aparece em lingerie. Começou na Suíça onde o seu sucesso junto da comunidade portuguesa acontece e ao que parece a fórmula poderá ser adoptada também entre nós, isto porque a concorrência aperta e é necessário chamar a atenção para se conseguir sobreviver na e da noite. 

Em forma, com mais curvas que há uns tempos atrás e com a fama a fraquejar, Sofia aparece assim em trajes íntimos na noite para continuar a dar nas vistas, visto que a sua entrada em programas televisivos para já parece estar em pausa prolongada. Este é o caminho desejado por quem entra num formato televisivo onde o objetivo parece ser cada vez mais só um, a fama?!

A Sofia encontrou uma nova forma de continuar a ser requisitada para continuar na mó de cima! Se critico? Nada, porque ao que parece esta ex-concorrente do programa da TVI gosta do que faz e não tem tenções de deixar o mundo da noite que afinal até tem vários pontos por onde pegar para se poder continuar a ser uma estrela, não das melhores, mas uma estrela que muitos gostam de ver, com ou sem roupa! 

Pessoalmente dispenso, para mais porque neste tipo de famosos não existem pontos positivos em que pegar!

2 Comentários

Comentar post