Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

universitarios-billboard

Prémios também para mim!

Não sou esse tipo de miúda.JPG

Em plenas férias e após ter comprado o jornal i liguei para um passatempo através do famoso número 760 e na primeira chamada fiquei logo apurado como um dos vencedores dos livros que andam na moda entre as bloggers nacionais, o Não Sou Esse Tipo de Miúda. Sim eu sei que este é um dos muitos livros dedicados inteiramente ao universo feminino, no entanto nós homens também não podemos ser felizes com tal leitura onde o vosso problemático universo é retratado? Pois, parece-me bem que este «manual» é livre para todos e mais algum, sendo então ganho através de um passatempo ainda melhor!

Como se já não estivesse contente e mesmo antes de ter recebido este livro, eis que na passada Quinta-feira participo em outro passatempo do jornal i e desta vez fiz três chamadas até ser o eleito. Fiz uma e recebi o aviso que faltavam duas para ser o vencedor, fiz logo a segunda chamada e consequentemente a terceira que me atribuiu o livro Tempo de Partir, também da Editorial Presença. Se tivesse mais que quatro chamadas para fazer até conseguir ganhar esquecia o assunto porque poupar o saldo do telemóvel também é bonito, mas assim foram somente três chamadas e um livro virá a caminho pelos próximos dias.

Na Sexta-feira de manhã e quando ia a descer as escadas para me meter a caminho do trabalho eis que na caixa do correio, assim pendurado, já estava o Não Sou Esse Tipo de Miúda, dando-me a confirmação de que o 1,60€ que paguei via transferência pelo envio do livro deram frutos e o meu prémio veio mesmo cá parar a casa.

Aguardo agora o meu novo livro pela próxima semana! Dois livros ganhos em tão pouco tempo não é para todos, é para mim! Yupi!

11 Comentários

Comentar post