Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Preciso urgentemente de férias!

Vamos a meio do quarto mês do ano e os sinais de férias ainda se encontram um pouco longínquos. Habitualmente tiro uma semana pelo mês de Março, duas mais pelo início do Verão e deixo os restantes dias para o último trimestre do ano. Mas em 2016 a conversa é outra... E o estado psicológico começa a ficar afectado pela falta de descanso e fuga da rotina!

Só pelo final de Maio e início de Junho é que desfrutarei dos primeiros dias de férias deste ano, com uma semana e meia para descansar e se tudo correr bem fora do esquema e proximidades caseiras. Preciso de sair deste mundo, fugir de casa, colocar o pé na praia, apanhar uns raios de sol ao crepúsculos, desfrutar de um jantar calmo e sem correrias, acordar sem despertadores e poder demorar todo o tempo do mundo a tomar o pequeno-almoço. Preciso verdadeiramente de descansar longe de tudo o que me tem atormentado nestes primeiros meses de 2016 porque a exaustão aliada ao cansaço físico estão a dar cabo de mim, principalmente nas manhãs em que acordo cada vez com um grau de disposição menor e nos serões em que só quero é esticar-me e não fazer nada nem pensar em coisa alguma. 

Preciso urgentemente de férias porque o tico e o teco já começaram a bater mal por estar há vários meses sem uma pausa assim mais para o prolongada! Que o final de Maio chegue rapidamente, por favor!

6 Comentários

Comentar post